quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Homo Metazoa II

Cap II
     Joana e Carlos, os maiores criadores de vacas leiteras e de corte, acordaram estranhos aquela manhã.
     Joana acordara com puxões muito fortes em suas tetas, estava trancada em um pequeno espaço, sua nova tatuagem JC queimava em seu lombo.
     Carlos acordou com uma seringa que rasgava seu couro e adentrava seus músculos com muita dificuldade, os hormônios agora eram parte de seu corpo. Enquanto era pesado conseguiu ver alguns homens amolando facas, então o senhor de jaleco disse-lhes que o abate poderia ser feito na próxima semana.
     Carlos e Joana infelizmente eram bovinos.
     A vaca e o boi, infelizes, nem nome possuiam, mas de futura carne moída tornaram-se pessoas finas e riquissimas. Divertiram-se muito viajando pelo mundo pregando o veganismo e por fim doaram todo o dinheiro, arrecadado com as crueldades, para ONGS que ajudam animais feridos e sem lar.
  Decidiram que a melhor vingança seria deixá-los livres e inteiros, porém com o eterno medo e a cruel dúvida de quando virariam linguiça, carne moída ou um simples churrasco mal passado.

Cap III
     Sara acordou assustada aquela madrugada. Novamente passara do horário no laboratório, mas quando decidiu ir para a casa percebeu que estava em uma gaiola minúscula. Impiedosamente uma moça de jaleco injetou-lhe uma líquido amarelo, que ao entrar em seu corpo frágil, queimou-lhe todos os pequenos órgãos. Não conseguiu mover-se por horas.
     Ficou pensando durante todo o tempo o motivo de ter que sofrer tanto, já que era uma cientista renomada e já criara diversas drogas.
  Sara era agora uma Rata paralisada a mercê das drogas.
     Antes pequeno recipiente de drogas e agora uma cientista, a rata apenas pensava em fazer cada vez mais drogas para fazer a antiga carrasca sofrer.

Anna Steps

Nenhum comentário:

Postar um comentário