segunda-feira, 11 de julho de 2016

M[eu] D[eus]

     Se meu eu do passado, há 10 anos visse como estou hoje, provavelmente estaria decepcionado, tantas expectativas, tantos planos, tantas frustrações. Mas tenho certeza que eu olharia para ele e diria:
— Fica quieto aí que da minha vida você não sabe a metade.
     Tenho certeza também que meu eu do passado, há 10 anos teria sido visto pelo eu dele do passado que há 10 anos com tantas expectativas, tantos planos e tantas frustrações provavelmente também estaria decepcionado. Meu eu do passado terminaria com a lembrança do ocorrido e teria dito:
— Fica quieto aí que da metade da minha vida que eu desconheço, você não sabe a metade.
     Mas não tenho certeza que o último que ouviu teria entendido metade do que está acontecendo pois não sou tão velho assim.


                                                                                                                                                  Patrick K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário